secpgpsto@unb.br

Matrícula e Lista de Oferta

Lista de Oferta

Consulte o Regulamento do PSTO para conhecer

as disciplinas obrigatórias e as optativas.

Lista das Disciplinas em Oferta em 2024/1

Monitoria II

Caso tenha interesse em monitoria leia:

Os prazos de Monitoria II estão disponíveis no calendário acadêmico do semestre corrente

Matrícula

A cada semestre, o processo abaixo de solicitação de matrículas em disciplinas deve ser realizado no SIGAA:

1. Com base no plano de estudos individual (a ser elaborado em conjunto com orientador), defina com o(a) orientador(a) sobre que disciplinas cursar a cada semestre.
2. Os alunos regulares do PPG-PSTO e dos outros cursos da UnB devem realizar sua matrícula pelo SIGAA (https://sigaa.unb.br/sigaa).
3. Se já concluiu todos os créditos exigidos, matricule-se na atividade “Defesa de Trabalho Final“, código DPG9200. Para isso, faça o login no SIGAA, clique em “Matrículas”, “Atividades” e “Matricular”. Depois é só emitir o histórico escolar para conferir se a inscrição foi efetivada.